A Tial, pioneira em sucos prontos para beber no Brasil, renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens.
O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak. Entre as novidades está a nova tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e outros ingredientes artificiais.
Novos sabores da Tial
O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco.
- Tamanho prático: em embalagens de 330 ml, estão as bebidas enriquecidas com minerais, fibras e colágeno, disponíveis nos sabores:
- Mamão, maçã e fibras
- Tangerina, maçã, cenoura e colágeno
- Banana, maçã e minerais
- Baixa caloria só para você ou para toda a família: disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml, vem em sabores mais refrescantes:
- Abacaxi com hortelã
- Tangerina com gengibre
Sucos 100% fruta
Sem adição de açúcar, os sucos dessa linha ganham embalagens 330 ml nos sabores:
- Uva
- Maçã
- Goiaba e maçã
- Pêssego e maçã
- Manga e maçã
A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.
Embalagens cartonadas da Tetra Pak
Todas as embalagens da Tetra Pak oferecem envase sem contato com o ambiente externo e são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio. Elas impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e podem ser armazenadas por vários meses sem necessidade de conservantes ou refrigeração.
Além disso, elas são 100% recicláveis. Acesse www.rotadareciclagem.com.br e descubra para onde encaminhar os seus resíduos recicláveis.